Curadoria Artesanal de Queijos

Home > Roteiros > Queijenharia

Queijenharia

Curadoria Artesanal de Queijos

Duração: Saída às 9h, retorno às 17:15h
Local: Rio Acima / MG
Valor: 120,00

Venham experimentar os Queijos Minas curados artesanalmente pelo afinador Fernando Rodrigues para harmonizar com cachaças, vinhos e cervejas.

Contratar Mais Informações
A Queijenharia

Por que Ir

Um pouco mais sobre este roteiro

Uma Experiência sensorial, em que você aprende, degusta e experimenta essa iguaria mineira curada e diferenciada. As experimentações do mestre Queijenheiro, implementando métodos inéditos de afinação de queijos já resultaram em 13 sabores. Venha conhecer! Confira o roteiro na íntegra. Veja fotos do passeio.

Comece Agora

Tenha uma experiência sensorial incrível, aprendendo, degustando e experimentando os tradicionais sabores de Minas Gerais.

CONHEÇA AQUI AS CONDIÇÕES GERAIS PARA
AQUISIÇÃO DOS ROTEIROS

Li e Aceito as Condições Gerais

CONTRATAR AGORA

Fotos

Veja as fotos do passeio e sinta um pouquinho da experiência de estar em belos lugares repletos de cultura, aventura e gastronomia.





Depoimentos

Conheça a opinião de pessoas que vivenciaram experiências culturais memoráveis com a Planeta Minas.

Home > Depoimentos

Cristiane Alves

crisar2@gmail.com

Excelente passeio! O roteiro realizado foi ótimo! Passeio maravilhoso onde temos a oportunidade de conhecer um pouco mais da vida de Chico Xavier e também das preciosidades que a cidade de Pedro Leopoldo nos reserva. Sem contar a paz e sensações maravilhosas que sentimos em cada lugar!

Bernadete Castro

dete.castro@yahoo.com.br

Fizemos uma viagem em família em locais muito bem escolhidos e que transmitem boas energias! O lanche na Queijaria de Ponte Pedra, os passeios em Catas Altas e Santa Bárbara e a permanência na Pousada do Santuário. Obrigada por proporcionar a minha família momentos emocionantes e alegres. Abraços fraternos.

Tenha uma experiência memorável

Aprenda, deguste e experimente os tradicionais sabores de Minas Gerais.

Direitos reservados | Copyright © 2018 Planeta Minas